Quem sou eu

CAMBÉ, NORTE DO PARANÁ, Brazil

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FOI DADA A LARGADA PARA AS ELEIÇÕES DE 2012


PARTIDOS SE MOBILIZAM PARA O PRÓXIMO PLEITO.

Segundo os caciques partidários do município, em entrevista ao portal Cambé dão a entender que todos os partidos políticos do nosso município terão candidatos a prefeito, este fato nós leva a pensar que teremos no mínimo 5(cinco) candidatos a prefeito. Será?
A grande da verdade é que muitos partidos do município não têm condição de ter ao menos uma chapa completa de vereadores, muito menos ter condição de candidatura própria.
Os Democratas que em Cambé é oposição a atual administração que é do PSDB, tem no Estado seu cacique “Mor” no governo Estadual que também é do PSDB, será que em Cambé vão estar de lados opostos? O PMDB por sua vez tem duas alas distintas, uma ala esta no governo Pavinato e outra são “oposição” o mesmo acontece no cenário Estadual, à ala próxima ao Deputado Romanelli que esta no governo, enquanto a outra ala se junta à oposição, será que terão condição de se juntar em Cambé?
 O PTB, que também diz que vai ter candidatura própria não aponta nenhum nome postulante ao cargo, a não ser!!! O nosso velho conhecido ex-prefeito aceitar ir para a luta, será?
O PV (Partido Verde) que já teve um vice-prefeito no município, e teve uma votação expressiva no para Presidente da republica em cambé, amarga a saída de Marina Silva da Legenda, mas o Berro coloca seu nome para o pleito.
O PSC, partido do Ratinho Junior tem em Cambé a figura do Médico Dr Martinho que também foi derrotado na ultima eleição, e esta conversando com os demais partidos para ver se vão ou não lançar candidato.
Tem também o recém fundado PSL, que ainda não da para saber se é PSL ou a junção do DEM, somando a isso tem a “candidatura” do Jeferson do Radar.
Já o PT, esse sim aponta com uma candidatura com nome e sobrenome, trata-se do atual vereador Cecílio Araujo que com a deliberação do diretório municipal apontou Cecílio pré candidato a prefeito e esta livre para negociar com os demais partidos políticos, e com uma atenuante, a ultima resolução do Partido, liberando os diretórios municipais negociar com partidos de “oposição” a fazer uma frente única  para disputar as eleições municipais, mas como em política 2 mais 2 é 6 vamos aguardar que muita água ainda vai passar por debaixo da ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário