Quem sou eu

CAMBÉ, NORTE DO PARANÁ, Brazil

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PMDB SE QUEIJA DE ABANDONO PELO PT.

deputado estadual diz que PSDB oferece melhores vantagens.
O PMDB foi abandonado pelo PT, segundo relato do deputado estadual e membro do diretório estadual Nereu Moura. Enquanto o PT desdenha, o PSDB faz propostas duradouras, envolvendo a sucessão estadual de 2014, comparou Moura.

Sentindo-se no controle do partido no estado, os deputados estaduais avaliam que estão com a faca e o queijo na mão para conversar despreocupadamente com o governador Beto Richa (PSDB), sem temer represálias do senador Roberto Requião, que comando o partido em Curitiba. Ainda que o PMDB esteja no governo federal, o PMDB paranaense está isolado, disse Moura.

“Do PT não veio nada. O PT tem três ministros paranaenses, mas nós nunca recebemos um convite para conversar, para discutir qualquer coisa. Já do governo do Paraná nós recebemos convite para discutir estratégias e uma aliança para 2012, com perspectivas para 2014″, afirmou o peemedebista.

Se dos doze atuais peemedebistas, mais da metade já está afinada com a base do governo, o quadro pode evoluir para cem por cento até o próximo ano, apontou Moura. “Nós não vamos fazer acordo oportunista. Se tivermos que ir para a base será de mala e cuia e é um caminho sem volta”, comentou o deputado, citando que os deputados federais do partido estão pensando da mesma forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário